Renda Fixa - um papo rápido




Ficou mais claro, não?
Didática é essencial para entender as partes mais complexas do material das provas da ANBIMA. Parte de previdencia é um dos grandes 'fantasmas' da prova.



Certificado na mão em 15 dias?
O professor Tiago transformou essa necessidade das pessoas em das metas de seus cursos. Se ainda precise 'testar' mais um pouco a simplicidade com que ele traduz os tópicos da prova, clique no link ao lado para ver outros videos (Canal do Youtube).

Para conhecer a estrutura que pode lhe ajudar a acelerar sua carreira, basta clicar na imagem abaixo:


Aprendendo e ensinando com mais 68 mil pessoas?
Venha fazer parte do grupo de estudo sobre renda fixa e tesouro direto. Um grupo no facebook que mescla quem está querendo aprender a investir melhor com voluntários que já investem e querem ajudar as pessoas a não cometerem os mesmos erros.
Ensinar o que sabemos, mesmo quando ainda consideramos pouco, é uma forma de agilizar o aprendizado pois muitas vezes surgem dúvidas mais criativas que as nossas. Só clicar na figura: 




Tem um desse ai para renda variável?
Opa, tem também e já tem 28 mil pessoas. Tem material para atender a todas as formas de operar, dos fundamentalistas aos grafistas. Sem propagandas ou tópicos a cada noticia do mercado, as postagens são exclusivamente sobre estudos ou dúvidas do pessoal sobre o tema. Venha nos ajudar com o que já sabe ou tirar suas dúvidas, basta clicar na figura: