Aplicativo Simulado CPA de cara nova


Com mais de 100 mil simulados já feitos e quase 30 mil pessoas ajudadas, estava na hora de um tapa no visual. Baixe a nova versão e confira (basta clicar na figura)

Se ainda não conhecia, é o aplicativo de simulado criado para atender a demanda dos visitantes desse blog. A melhor ferramenta para ajuda-lo a se preparar para certificação CPA 10/20 AMBIMA. Com ela é possível realizar simulados da prova em seu celular ou tablet. Teste seu conhecimento em simulados de 10, 30 ou 50 questões.



Como funciona?
Ao instalar o aplicativo o usuário fornece seu e-mail para controle interno. Na primeira tela há indicadores como a taxa de acerto e a média de tempo gasto por questão. Há também a possibilidade de acessar o histórico de simulados já feitos pelo usuário. 



Base de questões
Ao selecionar a quantidade de questões o aplicativo baixa da base de dados as questões de uma forma que as questões não se repetem. A base será sempre atualizada e já conta com mais de 500 questões. Caso o usuário utilize todas as questões da base, é possível reiniciar o uso e continuar fazendo simulações. 



Aprenda com os erros
Ao final de cada simulado o aplicativo exibe todas as questões utilizadas, assim como a sua resposta e a resposta correta. Com isso é possível aprender com erros ou verificar respostas que o usuário não tinha certeza ao selecionar. É possível acessar as questões de simulados já feitos pelo usuário. 



Versão Android
Funciona tranquilamente em aparelhos mais simples. Ter uma tela grande ajuda na hora de selecionar a resposta escolhida. O aplicativo foi inicialmente desenvolvido para celulares, mas também funciona em tablets. Clique no ícone para baixar o aplicativo ou ver a lista completa de funcionalidades. 



Versão IOS/Iphone
Ainda não se tem previsão para a criação da versão Apple do aplicativo. Mas essa versão já encontra-se em desenvolvimento. Geralmente a versão Android é lançada primeiro devido a grande quantidade de dispositivos com o SO do Google.




De o seu 'joinha' e fique por dentro 
Basta clicar na figura abaixo para se inscrever no nosso canal no Facebook. Receba atualizações sempre que houver novos artigos e atualizações do aplicativo: