Oportunidade - Clube FII com 25% de desconto

 


POUCOS DIAS PARA ENCERRAR A SEMANA BLACK FRIDAY DO CLUBE FII

Aproveite a oportunidade única de adquirir qualquer produto ou serviço oferecido no Clube FII, como planos de assinatura, cursos, relatórios com 25% de desconto!

Mas corra, é só até dia 29/11 às 23:59!

COMO USAR:
Veja mais na página: clicando aqui


 
Mais completo, mais próximo dos alunos.  
  
Para produzir a segunda edição do curso, convidamos o professor e um dos especialistas mais conhecidos em fundos imobiliários no mercado - Nathan Octávio, conhecido como NOD. Conversamos muito e planejamos durante meses essa nova versão do curso, agora com um conteúdo mais prático que aborda estratégias de investimentos, características especificas de cada segmento e tributação.
Agora o curso conta com 6 módulos (3 módulos adicionais com aulas ministradas pelo NOD).  Veja no video o depoimento dos professores:
 

 
O que é o Clube FII? 
O site oferece uma forma simples de acompanhar os dados dos fundos imobiliários, uma forma de investir em imóveis com pouco dinheiro e liquidez. O cadastro é gratuito.






Fundo 
Imobiliário, que tipo de imóvel?
Você passa a ser sócio de Shoppings, prédios comerciais, agencias bancárias, hospitais, galpões industriais, etc. E recebe todo mês a sua parte do aluguel. (esse aluguel é isento de imposto de renda)


O que é um FII (fundo Imobiliário)?




Precisarei de muito dinheiro para começar a investir? 

Não. Há diversos fundos com valor baixo, como R$ 4 ou 5 reais. Como já existem várias corretoras que não cobram nenhuma taxa para efetuar compras/vendas dessa classe de ativo, com esse valor poderá começar.
Ira virar sócio de imóveis de alto padrão com todas as vantagens de investir em imóveis sem a maioria das desvantagens (como falta de liquidez ou preocupação com manutenções anuais)



Dinheiro na conta todo mês, livre de IR

Essa modalidade de investimento tem isenção de imposto de renda para pessoa física. Os imóveis recebem aluguéis e você como sócio recebe sua parte.  Esse dinheiro cai na sua conta da corretora, pode ser re-investido ou sacado para usar normalmente. (ideal seria sempre tentar re-investir o dinheiro, o que dá um efeito de juros compostos ao seu investimento).

Ainda é possível lucrar (no médio/longo prazo) com a valorização dos imóveis. Os imóveis que compõem seu fundo pode ter um aumento na taxa de ocupação ou  podem ter uma expansão, são exemplos de eventos que podem fazer o valor das cotas se valorizarem.