Opa, encontramo essa relação bem ilustrada das partes da matéria da prova que mudarão esse ano. Consideramos muito positivo que a certificação seja dinâmica, se adapte a novas necessidades do mercado. MAS (sempre tem um 'mas') acaba exigindo muito mais estudos.
O que nos resta agora é dar uma leve acelerada nos estudos. E pensando nisso nós aqui do blog separamos algumas dicas:
1. Um bom curso
Um bom curso pode acabar se tornando um investimento. Precisamos valorizar ao máximo o nosso bem mais precioso.. o TEMPO. E nem é pelo fato de que o tempo até a alteração da prova está se esgotando, e sim porque com as várias horas economizadas com um bom curso nós poderemos usar esse tempo com atividades importantes. Poderemos passar mais tempo com a família e amigos, poderemos aprimorar ainda mais a carreira ou poderemos executar atividades físicas para cuidar da saúde física e mental.
Acesse a seção de cursos pagos do blog clicando sobre a opção abaixo do título desse site. Ou mesmo clique na figura acima para acessar o curso que elencamos no momento como sendo o melhor custo/benefício. O mestre Tiago Feitosa criou até um suporte via whatsapp para ajudar seus alunos.
2. Um bom simulado
Nada como ter na palma da mão um mecanismo com mais de 500 questões, que vai lhe apontando seus erros e indicando o que precisa ser aprimorado nos seus estudos. Clicando na figura acima você poderá instalar o aplicativo para celular (android)
Comece o ano com o pé direito
Faça um exercício rápido: feche os olhos e imagine como pode bom um ano em que você já inicia cumprindo uma meta de sua carreira. Imagino a tranquilidade de ir trabalhar com a certificação embaixo do braço e todo o resto de seus amigos do trabalho ainda esperando passar o carnaval para começar a pensar em seus objetivos.
Só clicar em uma das figuras para começar bem o ano. E conte sempre com o nosso apoio nessa sua jornada.