Dica para acelerar a certificacao

Fizemos um passo passo para a certificação da ANBIMA para quem tem dúvida do que fazer primeiro. Estudar? Marcar a prova? Pedir dinheiro emprestado pros pais?





Certificado na mão em 15 dias
Essa e a meta que a equipe do curso tem para si. Prover toda uma estrutura de suporte e didática para que uma pessoa esteja preparada para a prova com duas semanas de dedicação.


Mas como ? 
Os diferenciais passam por suporte a dúvidas via whatsapp, grupo de estudo de alunos (que permite pesquisar dúvidas semelhantes) e simulado com comentários em vídeo. 




Estrutura do curso
O curso é totalmente online. O material foi estruturado para que o aluno esteja preparado para prova de 2 a 3 semanas de estudo. Curso foi atualizado recentemente devido mudanças da instrução normativa 555 da CVM.


Diferenciais apontados
Os alunos comentam que o curso é focado no entendimento completo dos temas e não apenas em decorar os temas propostos. Há técnicas para auxiliar a se lembrar dos pontos cruciais de cada um dos temas tratados. Outro diferencial muito elogiado é o contato para dúvidas disponibilizado pelo Whatsapp, o estudo é individual mas o aluno não se sente sozinho e sempre em contato com o professor.


Video com 2 dicas e um pouco sobre o autor: 




Algumas dúvidas comuns

As aulas estão atualizadas de acordo com a instrução normativa 555 da CVM?
Sim. Nossas aulas são atualizadas constantemente e, tanto a instrução normativa 555 quanto quaisquer outras atualizações são cobertas imediatamente.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?
180 dias. Nosso curso foi programado para que você esteja pronto para a prova em 15 dias. No entanto entendemos que sua rotina pode exigir mais tempo e, pensando nisso, somos a única plataforma do mercado que concede acesso de 180 dias ao curso com acesso as todas as atualizações de mercado.

Já fui reprovado mais de uma vez, esse curso pode me ajudar?
Sim. Nosso curso possui de diferencial seu método de aprendizado que permite que até os alunos que já foram reprovados poderão aprender com mais leveza e dinamismo.

Nunca tive contato com o tema mas preciso obter a certificação, esse curso pode me ajudar?
Sim. Nossa metodologia de ensino traz para o estudo da Anbima uma forma leve de aprendizado, desse modo o aluno iniciante no tema aprenderá com uma taxa de retenção altamente elevada.

Se eu ficar com alguma dúvida, como poderei saná-la?
Nossa equipe de suporte está sempre alerta as dúvidas dos alunos e as respondem o mais rápido possível, além disso, somos o único curso do mercado que disponibilizamos aulas ao vivo para que você possa tirar todas suas dúvidas antes da prova.

Se eu não gostar do curso posso pedir reembolso?
Sim. Todos os alunos contam com uma garantia incondicional de 30 dias. Dessa forma você tem até 30 dias para usar nossa plataforma de estudos e se por alguma razão você entender que o curso não o ajudou em sua aprovação basta nos enviar um e-mail que devolveremos 100% de seu investimento.



Custo e garantia
Pelo pacote de benefícios oferecidos e o alto nível de aprovação de seus alunos, consideramos o custo bem interessante em relação os cursos oferecidos pelo mercado. É oferecido também a possibilidade de ter seu dinheiro reembolsado caso não tenha se adaptado com o método (limite de 30 dias). Para saber mais ou efetuar sua inscrição, basta clicar no link abaixo ou em qualquer uma das imagens desse artigo:



E tem do CPA 20? 
Sim. Mesmo nível de qualidade e garantias oferecidos acima foram aplicadas para o curso CPA 20. Para acessar o curso do 20 clique AQUI.



E lembre-se 
Você não está sozinho nesse mercado, sua carreira não pode ficar parada por muito tempo pois muitos não irão se apegar a justificativas. Muitos outros estão precisando do emprego que você está planejando manter ou se promover.  Sem pânico, mas também sem muita calma, apenas cumpra com o combinado que fez com você mesmo no início do ano.